Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fofucha Flamenguista

Antes de mais nada: "" Sou tricolor de coração, sou do time tantas vezes campeão!...""
Fluminense se se se sempre!!!!!!!!
Mas, deixando a "velha rixa Fla x Flu"" de lado e como era pra presentear minha querida prima Daniele que apagou mais uma velinha ontem, tive a ideia de fazer essa fofucha flamenguista, que mesmo sendo flamenguista (rsrsrsr, brincadeirinha hahah), ficou muito fofa, não acham?
A Dani adorou, ficou um pouco parecida com ela. Todos adoraram e eu fiquei muito orgulhosa da minha arte!!!
Aí está ela:



 Um beijão pra todos!!! E quero a opinião de vcs hein rsrs....


8 comentários:

Luciana Souza disse...

Oi Rê, ficou linda, Deus te abençoe você é bem caprichosa. Beijos
Luciana Souza

luciane grossi artes disse...

Oi Rê ficou linda! apesar de todo mundo aqui de casa torcer pelo flu. Um grande beijo.

Cibele Ferreira Sales disse...

Lindos seus trabalhos querida! Obrigada pela visita! beijos

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, essa flamenguista arrasou!!!!já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

valartesdigitais.blogspot.com

Bjs da Val

Amanda Fonseca disse...

Rê, que coisa mais lindaaaa essa boneca flamenguista! Amei!
Adorei seus recadinhos no Pingos e Gotas, viu, você é super bem-vinda quando vai lá.
Bjssss

CRIATIVIDADE EVA disse...

Ei Re, que linda a sua flamenguista.... que delicadeza, eu amei tudo, principalmente pelo time rsrsrsrsr.
Bjs e $uce$$o.
Ju Porto Gusman
CRIATIVIDADE EVA

Atelier Mãos que Criam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atelier Mãos que Criam disse...

amei suas fofuchas, são perfeitas!! se puder me ajudar aperfeiçõar a tecnica adoraria receber dicas..bjooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense