Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Lembrancinhas e arte do papel de arroz para o Arraiá do Mestre !!!!

Oieeee!!!!
Como queria mais tempo para passear por aqui e postar as coisinhas que ando fazendo...mas o tempo não ajuda né, fazer o quê?!?!?!rsrsr

Bom, aqui estão as lembrancinhas que produzi para a festa de niver do meu Paidrasto, que é muito mais conhecido como Mestre, por isso a festa foi chamada assim "Arraiá do Mestre"!!
Um velho jovem de 71 anos, é o que ele é! Meu Deus, quanta disposição ele tem!!! Muita saúde a vc Mestre!!






Também fiz uma ilustração dele para a arte do papel de arroz do bolo que fiz! Eu adorei o resultado, ficou muito legal ele tocando sanfona, lindooo!!! O rostinho do boneco foi totalmente inspirado nas artes da querida Cris Boeque, apaixonei por estes rostinhos, lindossss^^!!!


Eu amei e vcs?? 

Vou membora pessoarrr!! Ma pode esperarr que eu vorto tá bão!! rsrsrsr


Bjinhos a todos!! Bye!

Um comentário:

CanadacomBru disse...

Oi Renata,
sou amiga do seu irmão Leandro e ADOREI o seu blog!
Você está de parabéns com tudo o que produz!
Você poderia pensar em entrar no ramo de casamento hein? Começar a fazer itens para casamento como lembrancinhas, ou adesivos para kit toalete.... ;)
Vai fundo e super sucesso pra você!!!!
Bjãoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense