Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

sábado, 13 de outubro de 2012

Fofucha Debutante

Oiiiiii genteeeeee!!!!!!!

Hoje venho mostrar a Fofucha Debutante que fiz para minha cliente + do que vip, a Fe Silvestre de São Paulo. Ela seguiu viagem junto com a outra fofucha que a Fe pediu, a de Chá de Panela, mas essa eu mostro depois, ok.

Olhem que coisa mais linda:





Olhem o que a Fe achou quando recebeu:


Oieeeeeeeeeeeee

Chegou ontem. Peguei a noite e A M E I como sempre. Parabéns


Fe, obrigada mais uma vez pela confiança em meu trabalho e pelo carinho tb :)

Bjinhosss


2 comentários:

Vera "entrelinhas" disse...

Que gracinha seu blog!
Adorei conhecer.
Parabéns pelos lindos posts, seus trabalhos estão super fofos...amei...
seguindo, claro,e te convido a conhecer meu cantinho tambem...

ps:tambem sou BU nº1321

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Maria Claudia disse...

Oi Renata, venho sempre aqui ver seus lindos trabalhos. Também trabalho com o eva, mas preciso urgentemente aprender a fazer essas lindas fofuchas. As suas são um encanto. Parabéns pelos belos trabalhos.
Lá no meu blog ,tem imagens do meu trabalho,vem ver e dar a sua opinião.
Tudo de bom querida,bjssss
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense