Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mais uma encomenda Rapunzel Enrolados! Iupiii!!!

Oiee, estou tão sumida né, muita correria no final do ano, e agora tentando organizar as coisas por aqui, o que não está sendo muito fácil, rsrsr!!

Vou tentar colocar as postagens em dia, tem muita coisa linda acumulada, pecado né ;)

Aqui, mais uma lindaaaa encomenda da Turma dos Enrolados, encomenda de uma cliente, que com seu carinho e carisma se tornou muito especial, Luiza Buschmann de Chapadão do Sul / MS. Ele encomendou todo o kit e adicionou mais 8 bonequinhos do Camaleão Pascal para o niver de sua filha linda Mariana. E ela aínda pediu que eu colocasse o rostinho da Mari na janelinha da torre.

Amei fazer essas peças, enriqueci minha arte além de ter meu trabalho super reconhecido, isso é muito bom!!

Vejam o carinhoso recadinho da Lu quando suas fofuras chegaram:

Oie!!! Recebemos a decoracão lindaaaa!!!! Amamos, ficou maravilhosa, um capricho!!! 
Ah, adorei a lembrancinha, muito fofa! 

Re, vc é muito querida, sorte nossa ter te encontrado!!! A foto na torre tb ficou linda. 
Obrigada por tudo mesmo e fique com Deus tb! Pode deixar que eu mando as fotos...


Olhem as fofuras:











Lu, eu só tenho a agradecer, pela confiança, pelas palavras carinhosas e incentivadoras!!

Muiiiiito obrigada mesmo!!!

Bom gente, depois eu volto com mais coisas fofas.

Bjssss





6 comentários:

Unknown disse...

Amei tudo por aqui! Parabéns!

Anônimo disse...

Oi rê, estou escrevendo da Suécia e fiquei encantada com essas peças. Minha filha fará q4 aninhos no verão e já decidiu por esse tema. Como faço para entrar em contato com vc, para orçamento e encomenda.
Meu email: scfaguiar@yahoo.com.br
Agradeço desde já.
Abraços e parabéns pelo dom que vc tem.
Solange

Amanda... disse...

lindas peças,....
vc poderia montar uma oficina virtual com essas peças neh,... vai fazer um sucesso tremendo, e eu claro que qro fazr tbm.. rsrsr

Anônimo disse...

ADOREI MUITO COMO ENTRO EM CONTATO COM VOCE?

icesisjacquart disse...

New & Used Titanium Phone Case for Android - iTanium Arts
Get ready to carry on suppliers of metal with your next gaming titanium dioxide adventure. Your T-Shirt has been upgraded to 3.6” clear-blue for titanium body jewelry the titanium sheet metal best in classic snow peak titanium suits.

steslee disse...

m197q6zrmlr074 Rabbit Vibrators,dildos,dildos,male sex doll,glass dildos,black dildos,male sex toys,male sex dolls,sex toys h764u4vnujy016

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense