Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mais uma encomenda Rapunzel Enrolados! Iupiii!!!

Oiee, estou tão sumida né, muita correria no final do ano, e agora tentando organizar as coisas por aqui, o que não está sendo muito fácil, rsrsr!!

Vou tentar colocar as postagens em dia, tem muita coisa linda acumulada, pecado né ;)

Aqui, mais uma lindaaaa encomenda da Turma dos Enrolados, encomenda de uma cliente, que com seu carinho e carisma se tornou muito especial, Luiza Buschmann de Chapadão do Sul / MS. Ele encomendou todo o kit e adicionou mais 8 bonequinhos do Camaleão Pascal para o niver de sua filha linda Mariana. E ela aínda pediu que eu colocasse o rostinho da Mari na janelinha da torre.

Amei fazer essas peças, enriqueci minha arte além de ter meu trabalho super reconhecido, isso é muito bom!!

Vejam o carinhoso recadinho da Lu quando suas fofuras chegaram:

Oie!!! Recebemos a decoracão lindaaaa!!!! Amamos, ficou maravilhosa, um capricho!!! 
Ah, adorei a lembrancinha, muito fofa! 

Re, vc é muito querida, sorte nossa ter te encontrado!!! A foto na torre tb ficou linda. 
Obrigada por tudo mesmo e fique com Deus tb! Pode deixar que eu mando as fotos...


Olhem as fofuras:











Lu, eu só tenho a agradecer, pela confiança, pelas palavras carinhosas e incentivadoras!!

Muiiiiito obrigada mesmo!!!

Bom gente, depois eu volto com mais coisas fofas.

Bjssss





5 comentários:

Giselle Barbosa Artesanatos disse...

Olá,amiga. Que trabalhos liiindos, essa rapunzel então, linda d+. Parabens.
Dá uma passadinha lá no meu blog, tem selinho pra vc!
Bjinho. :)

Gi_trinny disse...

Amei tudo por aqui! Parabéns!

Anônimo disse...

Oi rê, estou escrevendo da Suécia e fiquei encantada com essas peças. Minha filha fará q4 aninhos no verão e já decidiu por esse tema. Como faço para entrar em contato com vc, para orçamento e encomenda.
Meu email: scfaguiar@yahoo.com.br
Agradeço desde já.
Abraços e parabéns pelo dom que vc tem.
Solange

Amanda... disse...

lindas peças,....
vc poderia montar uma oficina virtual com essas peças neh,... vai fazer um sucesso tremendo, e eu claro que qro fazr tbm.. rsrsr

Anônimo disse...

ADOREI MUITO COMO ENTRO EM CONTATO COM VOCE?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense