Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

domingo, 26 de maio de 2013

Sumida eu né!!!! Voltei!!!



Oieeeeeee, voltei gente, e tô viva!!!
E é isso mesmo, gravidíssima! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
De novo, é muito bom!!!!

Estava sumida devido a algumas encomendas grandes e também o pré natal, já sabe né, batalhão de exames pra fazer... Massss, de acordo com a ultrasson que fiz está tudo bem com meu bebezinho (pq agora o Gustavo é o bebezão da mamãe, rsrsr), nessa ultra que fiz no dia 13 de maio o bebe estava com 13/14 semanas, uma emoção só ver ele formadinho, o bracinho mexendo e tudo, ownnn :)

Agora, começa tudo de novo, consultas, exames, ultras, cansaço, sono, muito sono, rsrsr... e no final uma fofurinha no meu colinho, muito bom né!!!!!

Bom, eu vou indo, mas eu volto com fofurinhas pra mostrar!!!!

Bjinhossss

3 comentários:

✿F@B! R! disse...

Mas q benção heim Amiga...Parabéns...Papai do céu continue abençoando essa família

Amanda Fonseca disse...

Rêeeee, que bênção na sua vida!!! Mais um filho, amor redobrado transbordando do seu coração! Amiga, desejo que sua gravidez seja tranquila, segura e cheinha de muitos paparicos,rsrsrs
E que ao nascer,seu bebêzinho seja um anjinho de luz para alegrar sua família. Que só te traga orgulho!
Um beijo grande!!!

Elaine Correa disse...

Parabéns! Que venha com muita saúde! Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense