Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Circo chegando...

Há tempos queria criar esse blog, mas estava muito atarefada com o niver de 1 aninho do meu filhote, e não sobrava tempo. Mas como já passou o niver, vou postar as coisinhas que fiz. O tema foi Circo. O primeiro palhacinho fofucho que fiz foi esse que vou mostrar, é modelo original da Natália do blog Algodão Doce, ela faz coisas lindas e fofas. Foi também o primeiro fofucho que fiz na minha vida rsrsrs, quando acabei, fiquei igual a uma boba olhando um tempão pra ele hihi, acho que todas ficamos assim né...
Com vcs o Palhaço Carequinha !!!


Esse foi o primeiro e vem mais por aí...

Um abraço

Um comentário:

Andréa Moraes disse...

OIEEEE...VIM RETRIBUIR A SUA VISITA AO MEU BLOG E DIZER QUE AGORA ESTAREI SEMPRE POR AQUI...CONTE COMIGO..AH VOU DAR UM CURSO AI NO RJ...se interessar a você, me escreva que te passo as informações:tecamao@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense