Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Encomenda Ponteira Florzinha e Caderneta de Anotações Gata Marie

Olá a todos, hoje venho mostrar uma encomenda "fofinha" dda colega de sala do meu primo, uma ponteira da Florzinha e uma caderneta de anotações na Gatinha Marie. Achei que elas ficaram umas gracinhas.

Ponteira plana Florzinha



Caderneta de anotações Gatinha Marie


Encomenda já embaladinha!!


Um abraço a todos.




8 comentários:

lela disse...

Oi, Renata!!! Seus trabalhos são cheios de capricho! Beijos e um grande abraço :)

Luciana Gomes disse...

Oi amiga! Q bom ver meu selinho por aqui. Obrigada!
Já divulguei o seu lindo blog na pag de artesanato e coloquei o link entre os dos parceiros.
Bjinhos.
Lu

voudeblog.blogspot.com

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Seu blog está show querida, vim retribuir a visita e parabenizá-la pelo seu belo trabalho. Passa no meu cantinho e pega seu selo de presente p vc. Bjs e sucesso sempre!!!

Zilda Santiago disse...

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

Cantinho Sonho meu - Artes em E.V.A disse...

Seus trabalhos são lindos Rê, Obrigada pelo seu carinho, bjs e fica com Deus!!! ah já estou te seguindo

VRPC Artesanato II disse...

Olá!

Vim retribuir a visitinha e dizer que me encantei com seu cantinho!
Seus trabalhos são maravilhosos!
Parabéns!
Também já me tornei seguidora e voltarei sempre!

Bjuss

Vani Helena

Andrea disse...

Ei flor, obrigada pela visita viu?
Você é um sucesso...Fica com Deus!1
Andrea

Atelier do EVA disse...

Oie!!!
Seus trabalhos são lindos!!! Parabéns! Já estou te seguindo para ficar atenta as novidades!
Adorei visitar seu blog! Assim que puder visite o meu cantinho também
Tem uma promoção muito boa lá.
Sou blogueira unida n. 1088
http://ligiaalveseva.blogspot.com
Aguardo a sua visita!
Beijoss e até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense