Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bloquinhos com tema Enrolados

Olá pessoal, desculpem o meu sumiço, é q como todos sabem , o tempo é curtíssimo, e tb passei o natal fora. Mas, estou aqui pra dizer "OI" e para mostrar as últimas do Art's By Rê.
Aqui mostro os bloquinhos que eu e minha cunhada Cris fizemos para dar de lembrancinhas as crianças, eu achei q ficaram fofos e vcs?





Bjs e volto já já com a festa completa, rsrs.

Um comentário:

VRPC Artesanato II disse...

Uauuu!
Quanta coisa linda!
Também não poderia ser diferente, pois foram feitas por mãos de quem entende!
Parabéns!
Bjus
Vani Helena

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense