Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Porta recado Vasinho de Flor


Olha eu aqui de novo!!! Venho mostrar agora os vasinhos de flores que eu e minha cunhada fizemos para o niver da Nanna. Como no filme Enrolados, tem bastante flores aí nós decidimos fazer essas florzinhas lindas( molde da querida e talentosa Teca do blog Vivendo em Eva), no porta recado ela vai colocar a fotinho da Nanna.

Depois vou mostrar mais coisinhas q estamos fazendo para esse niver, aguardem...rs

Bjinhos♥


 Tem pra todos os gostos...rs

 Todas juntas!

3 comentários:

Andréa Moraes disse...

Rêzinha...ficou lindo!!
Amei...e a idéia do vasinho também ficou excelente!! Obrigada por prestigiar sempre meu trabalho, viu? fico muito feliz em poder estar contribuindo para algumas idéias.

Sucesso e qualquer coisa, estarei por aqui..é so gritar!!hehehe

bjkas

luciane grossi artes disse...

oi Renata ficou lindo esse vasinho adorei sua visita em meu blog,desculpe não ter respondido antes por que fiquei sem computador, mais me tornei uma seguidora do seu é já coloquei o seu blog no meu. torne uma seguidora e divulgue também o meu lucianegrossiartes.blogspot.com
bjos.

sapekinhas eva disse...

Olá Renata,estou escantada com seus novos trabalhos, muito delicados e lindos,parabéns. Sou sua seguidora e te ofereço selinhos de sapekinhas, que estão no blog, ficarei muito feliz se aceitares e honrada com tua visita e se me seguires também se desejares.Um final de semana abençoado com paz, alegria e realizações. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense