Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Coelhada na Pet Cenoura e Promoção prolongada!

Oi gentee linda!!
Vim mostrar hoje a minha Coelhada linda na Pet Cenoura. Elas vão ficar ainda mais lindas com os bombons que irei fazer pra colocar dentro para eu e minha mãe presentearmos as crianças da minha família na Páscoa.
Fiz rosa para as meninas (igual a da promoção da apostila) e azul para os meninos, ai gente ficou tão fofo, eu adoreiii! E vcs????

Aí está a minha coelhada:




Coelhinha na Pet Cenoura

 Detalhes:


Coelhinho na Pet Cenoura

Detalhes:


E aí o que acharam???


>>>>    Sobre a Promoção Relâmpago de Páscoa Art's By Rê      <<<<

Gente, decidi prolongar o prazo da promoção até dia 09/04 Segunda, pois vou passar o resto da semana santa fora de casa e tb poque foi bem relâmpago mesmo né, rsrs. Então até segunda tá valendo, ok!
Participem clicando AQUI.

Bjsss e tenham todos uma ótima Quinta-feira Santa!



5 comentários:

carol disse...

Oi Rê !!! já estou te seguindo também seu blog tá maravilhoso ... amei !!! bjão

Amanda Fonseca disse...

Amigaaaaa, sei que estou em falta com a demora em vir agradecer sua visita ao Pingos e Gotas, mas o trabalho lá não pára, graças a Deus!
Aproveito para te agradecer o carinho e desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa!
Beijo grande e seja sempre bem-vinda!

momentos da arte ana disse...

que lindo seus trabalhos e blog já estou seguindo dá uma olhadinha no meu tb aguardo
http://momentosdaarteana.blogspot.com.br/

Claudia Araujo disse...

Oi Re,vim agradecer o envio da apostila para mim,que bom que vc descansou e me deu a oportunidade de participar..kkk..brincadeira..kkk..Amei amiga,desejo que continue com esse sucesso que já é seu..beijokas carinhosas..Claudinha
claudiasonhofantasia@gmail.com

Amanda Fonseca disse...

Rê, menina, é verdade! Que indelicadeza a minha não ter comentado sobre o template do seu blog. rsrsrs Ficou realmente muito bonito, parabéns, eu adorei!
Um grande beijo,

Amanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense