Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

terça-feira, 10 de abril de 2012

E a Páscoa 2012 foi assim ...

Oiiiiiii!!!!!!
Eu sei que sou meio atrasada com as postagens, mas antes tarde do que nunca, e se for para mostrar coisas lindas então, nunca é tarde!
Vim mostrar hoje como foi a Páscoa 2012 na minha família. A coelhada na pet cenoura fez sucesso por aqui!

Olhem só que carinhas lindas dessas minhas crianças que moram no meu core:

Aqui, a Coelhada!

Minhas três sobrinhas superpoderosas: Júlia, Giovanna e Larissa.

Júlia, linda da Dinda!

Larissa, linda da Titia!

Giovanna, linda da Dinda!

Ai Senhor que menino lindo (e hiper mega ultra levado) é esse, é meu filhão, Gustavo!

E, finalmente, Felipe, lindinho da Titia!

Só as meninas fizeram pose pra foto, os meninos só queriam saber do chocolate, rsrs!

E assim foi a Páscoa aqui, as crianças adoraram. Todos com muita saúde, amor e fé, que é o que realmente importa. Que Deus tenha iluminado a todos vcs nesta Páscoa!

Bjinhos e tenham uma ótima terça-feira!

2 comentários:

Mamuska Fomm disse...

E tem coisa melhor que contribuir com a alegria dessas turminhas?
Tem não né?
Parabéns pelo seu dia de Páscoa!

Sueli disse...

Re, parabéns, ficou uma graça e vê-los assim foi o máximo!!

BJs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense