Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

terça-feira, 19 de junho de 2012

Enrolados: Encomenda que faz sucesso aqui no Art's By Rê!!!!

Oiiiiieeee!!!
Hoje venho mostrar a encomenda da Ludmyla  de Saquarema, aqui do Rio mesmo, para o niver da sua filhota. A turma dos Enrolados fazem um sucesso aqui no blog e nos meus e-mails tb, hehehe.

Eu adoro fazer esse tema, é tudo lindo, principalmente a Rapunzel com esse cabelão, rsrsr.!!!
Ela está repaginada, está mais magrinha do que a que fiz anteriormente, tb fiz uns sombreamentos nela, no Flynn e no Máximus.

Olha eles aí:

Fofucha Rapunzel





Fofucho Flynn Rider




Fofucho Camaleão Pascal


Fofucho Cavalo Máximus




E a turma dos Enrolados, hehehe!!


Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar esse dom de fazer essas coisas lindas que agradam meus clientes, é muita satisfação que sinto quando eles elogiam essas minhas artes. Tb quero agradecer a Ludmyla pela confiança em mim depositada e pelos elogios:

Oi Rê!! Ameiii ficou mt lindo!!! Ah ela adorouuu... 


Obrigada pela confiança Luh!!!!

Bom, vou indo, mas eu volto, ok.

Bjinhos e ótima semana!!!


5 comentários:

Ateliê Arte Bem Bolada disse...

Um personagem mais lindo que o outro, sou fã do seu trabalho. Bj

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Amei todos principalmente o cabelo da Rapunzel...rs... beijos...

Amanda Alvarenga disse...

nossa q perfeição seu trabalho,parabéns!!
Passando aqui pra te convidar para participar do sorteio q ta rolando lá no blog!!

http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

Esperando hein?

Cristina Gonzaga disse...

Nossa, Que coisa mais linda!!!!!!!!!
Parabéns uma perfeição!
Bjim, Deus te abençoe.

Lucimeire Miato disse...


Oi Rê... Gostei muito (MUITO MESMO!!!) do seu trabalho e estou necessitadíssima destes personagens (1 de cada)... poderia me ajudar ???
Gostaria de saber se vc faz por encomenda para 15.09.2013
Por favor entre em contato de preferëncia por email...

Bjos

Lucimeire
lu.miato@hotmail.com
premier.assessoria@yahoo.com.br
(19) 9319.3939 Claro
(19) 8710.0259 Oi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense