Promoção

Cupom de Desconto

Encanto Arte Personalizados

Tudo que você procura em Personalização para festas você encontra aqui. Click na imagem abaixo.

NOME

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pregadores Decorados Passarinhas: Super fofosss^^!!!

Oiiieeeeeee!!!!!!!!!!
Olhem que coisinhas mais fofas esses pregadores decorados com essas passarinhas lindas, eu ameiiiiiiiiiiiiiiii.
São super fáceis de fazer e podem ser adaptadas para vários outros trabalhos lindos!

Fiz uma amarelinha e outra rosinha, mas podemos brincar com as cores e produzir muitos passarinhos, e encher o ninho, rsrrsrsrs!

Aí vão as fofuras:





Aiiii são muito fofos mesmo, eu adoreiiiiii!



Bjsssss e tenham todos um ótimo fim de semana!!



6 comentários:

Maria Claudia disse...

Que lindinhos,muitos fofos!
Fico aqui sempre admirando os seus trabalhos ,parabéns!
Bjjss

Unknown disse...

Que gracinha!!!

Daniela Siqueira disse...

Lindos prendedores, amei.
Passei para dizer que tem brincadeira em meu blog para você. Beijos.

BordaseBordados disse...

Olá,

Antes de mais nada gostaria de convidar-lhe para visitar o meu blog..
Amei essas passarinhas..

Amanda Fonseca disse...

Oi, Rê!
Estou passando pra agradecer a visita ao Pingos e Gotas (desculpe a demora, rsrsrs).
Mas sempre que tiro um tempinho pra vir aqui só encontro coisas lindas, parabéns! Amoooooo seus trabalhos!
Bjs mil!

Laine artes disse...

Oiiiiiiiiii, quanta coisa linda por aqui amiga!!
Gostei de tudo e ja vou seguir! parabéns! Te convido a conhecer meu blog e se gostar siga que vou ficar muito feliz!Bjs e bom final de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AdSense